Masterclass Gratuita com Prof. Tiago Tabajara

Entendendo a emoção ALEGRIA e sua influência nos negócios
Como promover experiências agradáveis que elevam a percepção da sua marca.
Formulário enviado com sucesso!
Aguarde o redirecionamento...

Conheça o Prof. Tiago Tabajara
Doutor e mestre em neuromarketing obtidos nos EUA e autor do best-seller "Mente de Aço, Atitudes de Ouro" (Revista Veja). CEO da Infinity Neurobusiness School e MindSync Tecnologia.
Como a emoção ALEGRIA influencia os negócios?
O que faz um consumidor escolher um produto em vez de outro? O preço? A qualidade? A lógica? Na verdade, as decisões de compra são movidas principalmente por emoções.
Entre todas elas, a alegria é a única verdadeiramente positiva – e a mais poderosa para influenciar comportamentos. Ela reduz o pensamento crítico, impulsionando decisões rápidas e uma conexão emocional com marcas e produtos.
Por isso, marcas que compreendem esse mecanismo conseguem transformar simples transações em experiências memoráveis.
Se você trabalha com marketing ou gestão, entender a ciência por trás da emoção alegria pode transformar os seus resultados.
Aplicar gatilhos emocionais e investir em experiências sensoriais é uma forma de criar vivências autênticas que impactam positivamente seus clientes e fortalecem a relação com a marca.
É isso que você vai encontrar no material que preparamos.
Você vai entender o que é a emoção alegria e como ela pode se tornar uma ferramenta estratégica para atrair, engajar e converter clientes. Na masterclass, você vai:
- Descobrir como a alegria influencia as decisões de compra;
- Aprender a usar gatilhos sensoriais para aumentar a conversão;
- Entender como criar experiências memoráveis para seus clientes;
- Saber como reduzir a percepção de preço e aumentar o valor percebido.
Para se destacar nos negócios, é essencial conseguir transformar emoções em resultados. Comece sua jornada assistindo a masterclass com o Prof. Tiago Tabajara:

COMPARTILHE CONHECIMENTO
Clique no botão abaixo e indique este conteúdo exclusivo para os seus colegas.
Suba de fase na sua carreira
Com a Dupla Certificação PUC Campinas + PUCPR, você se torna especialista e estuda com as melhores mentes do Brasil e do mundo.

Neurociência Aplicada: Produtividade e Performance Humana
Capacite-se para gerenciar desde equipes até seus próprios hábitos e comportamentos, em prol do autodesenvolvimento e performance profissional.

Neurobranding e Neuromarketing: Estratégias de Engajamento Sensorial
Prepare-se para uma nova era no marketing: onde neurociência, dados e criatividade são o centro das suas estratégias.

Marketing: Estratégias, Negócios Digitais e Experiência do Cliente
Adquira habilidades cruciais em marketing digital: gestão de conteúdo, comunicação em mídias, storytelling, marcas e jornada do cliente.

Neurocomunicação: Estratégias para Narrativas de Impacto
Compreenda os aspectos neurocientíficos que influenciam o comportamento humano para criar narrativas poderosas.

Comunicação Digital, Branding e Storytelling
Esteja atualizado conectado com as tendências deste mercado, aplicando também técnicas e conceitos de branding e storytelling.
1. Para quem é direcionada essa masterclass?
É direcionada a profissionais e empresários que desejam aprimorar suas abordagens e melhorar a performance no ambiente de negócios.
Nela, o Prof. Tiago Tabajara vai explicar o que é a emoção alegria e como ela influencia a experiência do consumidor.
2. A aula é gratuita? Quando terei acesso?
Sim, a masterclass é totalmente gratuita, basta preencher seus dados para assistir.
Depois que preencher suas informações, você receberá o acesso à aula na caixa de entrada do e-mail que utilizar no cadastro.
3. Quem é o Professor Tiago Tabajara?
Tiago Cavalcanti Tabajara é um renomado especialista brasileiro em Neurociência aplicada aos negócios. Ele tem doutorado e mestrado em Neuromarketing obtidos nos Estados Unidos.
É autor do primeiro livro sobre Mindset no Brasil, o "Mente de Aço Atitudes de Ouro", BestSeller pela revista Veja. Tem mais de duas décadas de experiência no setor comercial em empresas multinacionais e é o criador e coordenador do primeiro MBA em Neurobusiness do Brasil.
Atua como CEO da Infinity Neurobusiness School e da MindSync Tecnologia, empresa inovadora no desenvolvimento de software para FIT Cultural em empresas.
É Líder do Programa de Mestrado Americano em "Master of Science in Neuroscience for Business". Impactou mais de 13 mil alunos com quase 11 mil horas de aulas ministradas.
4. O que é a Neurociência Aplicada aos Negócios?
A relação entre neurociência e negócios resulta no estudo neurocientífico do funcionamento cerebral para entendimento do comportamento de consumo.
É uma área que estuda estratégias de estímulo ao consumo e atividades que têm foco na satisfação e no bem-estar do cliente.