
Suzana Herculano-Houzel
Conheça
Martha Terenzzo
Conheça
Liliane Ferrari
Conheça
Tiago Cavalcanti Tabajara
Conheça
Yuval Noah Harari
Conheça
Clóvis de Barros Filho
Conheça
Gabriel Viégas
Conheça
JJ Delgado
Conheça
Jefferson Carrilho
Conheça
José Carlos Zanelli
ConheçaSuzana Herculano-Houzel
Professora associada dos departamentos de Psicologia e Ciências Biológicas da Universidade Vanderbilt Scholar da Fundação James McDonnell, sendo a primeira brasileira a receber o Scholar Award. Autora de 7 livros sobre neurociência, seis deles de divulgação científica. Palestrante no TEDGlobal 2013. Autora de artigos que revolucionaram o campo da neurociência e que foram publicados em importantes revistas científicas, como a Science. Colunista quinzenal do jornal Folha de S. Paulo. Pós-doutorado no Instituto Max-Planck de Pesquisa do Cérebro (1999).
Martha Terenzzo
Mestra em Comunicação e Consumo pela ESPM. Profissional multifacetada, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Marketing, Branding e Inovação. Atuou em empresas de grande porte, como Cargill, Sadia, Parmalat, Bombril, Ajinomoto, Reckitt Benckiser e Coopersucar. Diretora da Inova 360°, atuando em projetos de Inovação e Negócios para empresas como Natura, Google, Linkedin, Biopark, Latitude Biotech, Vitacon, Samsung, Amanco, Boticário, Kopenhagen e muitas outras. Professora de Inovação, Storytelling e Branded Content na ESPM. Palestrante e autora do livro “O Guia Completo de Storytelling” Coautora de vários livros sobre customer experience, inovação em tecnologia e consumo.
Liliane Ferrari
Jornalista, publicitária, atua como consultora de Comunicação e Marketing para marcas globais há mais de 17 anos. Considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pela revista TPM. Uma das 100 profissionais que marcaram a História da internet no Brasil, segundo ranking Locaweb. Fundadora da 1°agência brasileira especializada em Pinterest.
Tiago Cavalcanti Tabajara
Renomado especialista brasileiro em Neurociência aplicada aos negócios.
Doutorado e mestrado em Neuromarketing obtidos nos Estados Unidos.
Autor do primeiro livro sobre Mindset no Brasil, "Mente de Aço Atitudes de Ouro", BestSeller pela revista Veja.
Mais de duas décadas de experiência no setor comercial em empresas multinacionais
CEO da Infinity Neurobusiness School.
CEO da MindSync Tecnologia, empresa inovadora no desenvolvimento de software para FIT Cultural em empresas.
Criador e coordenador do primeiro MBA em Neurobusiness do Brasil.
Líder do Programa de Mestrado Americano em "Master of Science in Neuroscience for Business".
Impactou mais de 13 mil alunos com quase 11 mil horas de aulas ministradas.
Doutorado e mestrado em Neuromarketing obtidos nos Estados Unidos.
Autor do primeiro livro sobre Mindset no Brasil, "Mente de Aço Atitudes de Ouro", BestSeller pela revista Veja.
Mais de duas décadas de experiência no setor comercial em empresas multinacionais
CEO da Infinity Neurobusiness School.
CEO da MindSync Tecnologia, empresa inovadora no desenvolvimento de software para FIT Cultural em empresas.
Criador e coordenador do primeiro MBA em Neurobusiness do Brasil.
Líder do Programa de Mestrado Americano em "Master of Science in Neuroscience for Business".
Impactou mais de 13 mil alunos com quase 11 mil horas de aulas ministradas.
Yuval Noah Harari
Professor da Universidade Hebraica de Jerusalém. Suas ideias mudaram a forma de enxergamos a história e o futuro, tornando-o uma das figuras mais emblemáticas do século 21; Autor dos best-sellers "Sapiens: Uma Breve História da Humanidade", "Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã" e "21 Lições para o Século 21"; Cofundador da Sapienship, organização multidisciplinar que busca debater e encontrar soluções para os maiores problemas da atualidade. Saiba mais sobre a superclass exclusiva de Yuval Noah Harari.
Clóvis de Barros Filho
Doutor pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Autor de mais de 30 livros, como “A vida que vale a pena ser vivida”, “Ética e vergonha na cara!” e “A felicidade é inútil”. Pesquisador e Consultor em Ética da UNESCO. Há dez anos atua como alestrante e consultor de grandes empresas. Doutor em Ciências da Comunicação pela USP. Mestre em Ciência Política pela Université Sorbonne Nouvelle de Paris (1990). Especialista em Direito Constitucional (1988) e em Sociologia do Direito (1989) pela Université Panthéon-Assas de Paris. Bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo (1985) e em Direito pela USP (1986).
Gabriel Viégas
Coautor da adaptação da metodologia Lean Inception para ambiente totalmente remoto. Professor de cursos de pós-graduação e MBAs. Certificações: Agile Product Owner pela Scrum Alliance e Certified Lean Inception Facilitator pela Caroli.org. Foi Analista de Produtos, Product Owner e Coordenador Comercial na Terra Networks. Tem mais de 20 anos de experiência em consultoria e desenvolvimento de software. Administrador de Empresas, com especializações em Gestão de Projetos de TI, E-commerce e Marketing Digital.
JJ Delgado
Gestor com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Economia Digital. Liderou o dia com o maior número de vendas da história da Amazon. Investidor e consultor de empresas WEB2 e WEB3. Ajudou a impulsionar o crescimento de diversas empresas internacionais, tais como Burger King, Pepsi, CB Richard Ellis, Ford, Bosch e Siemens, entre outras. É doutor em Economia Digital pela Lasalle University (EUA). Professor na London School of Economics and Political Science (LSE) e na IE Business School. Autor de três livros best-sellers na área de Marketing e Economia Digital. Diretor geral da MOVE Estrella Gallicia Digital, atuando em projetos de desenvolvimento por meio da Inovação Aberta e Novos Negócios Digitais.
Jefferson Carrilho
Formado em Design Digital com MBA em Marketing e Comunicação; Desde 2012 atuando na criação de campanhas para grandes marcas globais; Já ajudou empresas de diversos portes e segmentos a alavancarem seus resultados, dentre elas, podemos destacar: Sanofi, Foundever, Catharine Hill, RB Benefícios e Fundação Dorina; Especialista em Inbound Marketing certificado pela HubSpot; Especialista em SEO e Conteúdo certificado pela Semrush; Especialista em Ads para geração de tráfego, engajamento, leads e vendas utilizando diversas plataformas como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e outros; Ampla experiência em Gestão de Projetos e Treinamento de Equipe.
José Carlos Zanelli
Diretor do Instituto Zanelli – Saúde e Produtividade. Assessor de gestão humana em dezenas de organizações públicas e privadas. Consultor ad hoc de revistas e eventos científicos. Professor e pesquisador nos cursos de graduação e pós-graduação em Psicologia, Administração e Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por 30 anos. Professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Administração da IMED entre 2013 e 2017. Fundador e editor da Revista Psicologia, Organizações e Trabalho. Pós-doutorado pelo Instituto Português de Oncologia do Porto (2014). Pós-doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) (2007). Foi pesquisador visitante na Universidade da República da Uruguai em 2007. Pós-doutorado pela Universidade de São Paulo (USP) (1998). Esteve na Universidade do Missouri (EUA) pela Fulbright Scholar Program (1990-1991).